Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Portal Terra faz seleção de 30 melhores restaurantes do Brasil para comemorar o Dia dos Namorados

"Jogo de luz e sombra dá charme ao ambiente do restaurante Le Monde Villa Lina. Na cozinha, os profissionais preparam pratos com peixe, carnes, saladas orgânicas, frutos do mar e aves. Dueto de cordeiro em crosta de pistache é uma das especialidades da casa. Preço: menu degustação por R$ 180. Onde Avenida Coronel Marcos, 579, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS. Contato: (51) 2111-3636."
Foto: Divulgação






"O clássico jantar romântico de Dia dos Namorados pode ficar ainda mais charmoso quando feito em grande estilo, com direito a cardápio especial, longe dos pratos tradicionais do dia a dia e em ambiente acolhedor. Além da boa comida, uma casa com uma carta de vinhos especial - elixir de muitos casais - ainda ajuda a criar o clima perfeito para a ocasião.

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília apresentam excelentes roteiros gastronômicos com este perfil. Os paladares mais aguçados podem se deliciar com sabores italianos, franceses, brasileiros e contemporâneos. Acompanhe a seleção de 30 restaurantes das seis capitais e escolha onde celebrar a data com a pessoa amada."


Acesse o link do Portal Terra para ver o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário